Webradio Céus Abertos

segunda-feira, 7 de março de 2016

Pregue o evangelho, se necessário, use palavras


Quantos de vocês se converteram a Cristo porque observaram a vida de um crente? Quantos de vocês um dia olharam para a vida de um crente e pensaram: cara, vou receber Cristo como Senhor da minha vida porque quero ser igual a esse cara? Quantos de vocês um dia estavam dentro de um ônibus e tiveram a oportunidade de pregar o Evangelho para a pessoa que estava ao seu lado e pensou: Tomara que essa pessoa sinta a presença do Espírito Santo em minha vida e se converta?

Bom, eu não conheço ninguém. Comigo não foi assim e com ninguém que eu conheço. Comigo, e com todos os que eu conheço foi exatamente assim: Vivíamos a nossa vida no pecado, tínhamos um monte de crente em nossa volta que buscavam dar testemunho de sua fé, mas só fomos alcançados no dia que nos apresentaram o "Evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê" (Romanos 1:16). E foi este Evangelho que atropelou as nossas vidas como um caminhão a 180 Km p/h. Foram as palavras do Evangelho usadas pelo Espírito de Deus que transformaram as nossas vidas, e não a vida de uma pessoa que nunca nos apresentou o Evangelho. Se alguém não nos apresentasse o Evangelho, morreríamos em nossos pecados, por mais rodeados de santos fôssemos.

Concluindo: Pregue o Evangelho por meio de palavras, e certamente, que a sua vida testifique dele como realidade no seu testemunho diário. Amém!
Pipe

PR. PIPE - COMUNIDADE GÓLGOTA

Nenhum comentário: