Webradio Céus Abertos

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O que devo Fazer???


Deus vem me incomodando perante o que esse movimento vive.  Deus  se importar com sua cultura de vida... a questão é essa, se vista descente, o resto são detalhes. A grande questão é seguir o que o sistema nos mostrar....  ou ser contra, como a palavra nos ensina. Eu vejo que quando ganhamos alguém do não cristão, não damos o insensitivo  de mudar no espírito primeiro (amor ) e sim mudar de algumas atitudes.


Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3


 Cara, não adianta mudar só no... Não bebo mais... não fumo mais... não uso mais drogas... não me prostituo mais...etc etc... o mundo também pode fazer isso!! No outro lado... eu posso escutar isso... eu posso usar certos símbolos não cristão... eu posso trazer a cultura infernal dentro da igreja... eu posso fazer a mesma coisa do que eu fazia la fora, pior.. aqui dentro da igreja agora... nao precisar ler a palavra, não medito... não preciso orar... não adoro... e ainda pinto a cara como os de black metal, RIDICULOOOO, faço uma banda de White Metal ( com estilo de Death e Black ) e digo que agora sou Cristão Underground.... Será que Deus nao vai deixar barato isso... Será que você se converteu ou só se convenceu!! caia na real!! Seja Cristão de verdade!! chega de tanto lixo na igreja... chega de tanta coisa do inferno dentro da igreja... chega de tantas mentiras do inferno... CHEGAAAAAAAA!!! 


Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1Pedro 1:16

(Creditos: http://ajundergod.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário: