Webradio Céus Abertos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Stryper - Murder By Pride (2009)

O cantor Michael Sweet comentou: Depois de anos conversando com os fãs e ouvindo comentários como ‘mais guitarras’, ‘mais solos’ e ‘mais screamo’, eu decidi manter aqueles comentários na mente conforme escrevia cada música. Era importante tentar voltar aquele som do início do Stryper e ao mesmo tempo ficar condizente aos dias atuais. Isso certamente não é uma coisa fácil de se fazer, no entanto eu ouço 'Murder By Pride' e o acho perfeito. Eu dei a idéia do título 'Murder By Pride' por ver o orgulho consumindo sonhos, objetivos e, muitas vezes, vidas. Todos nós agimos com orgulho e isso pode nos debilitar, então eu queria escrever uma letra e um tema que fossem um lembrete constate disso. Esta gravação foi um trabalho muito, muito longo e só posso esperar que a espera tenha valido a pena.

01. Eclipse Of The Son.mp3
02. 4 Leaf Clover.mp3
03. Peace Of Mind feat. Tom Scholz.mp3
04. Alive.mp3
05. The Plan.mp3
06. Murder By Pride.mp3
07. I Believe.mp3
08. Run In You.mp3
09. Love Is Why.mp3
10. Mercy Over Blame.mp3
11. Everything.mp3
12. My Love (Ill Always Show).mp3

Nenhum comentário: